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Anuncie no Google hoje mesmo.

Seja encontrado por clientes no exato momento em que eles pesquisarem no Google pelo que você oferece. Além disso, pague somente quando eles clicarem para visitar seu site ou ligarem para sua empresa.

Quais os benefícios de investir no Google ADS

Aumente o número de visitas ao site

Aumente o número de vendas on-line, reservas ou inscrições na lista de e-mails com anúncios na internet que direcionam as pessoas para seu site.

Receba mais chamadas

Receba mais chamadas de clientes com anúncios que incluem seu número e um botão "clique para ligar".

Aumente as visitas à loja

Receba mais clientes na loja com anúncios que ajudam as pessoas a encontrar sua empresa no mapa.

Mostre sua empresa quando as pessoas procurarem o que você oferece

É no Google que as pessoas pesquisam o que fazer, aonde ir e o que comprar. Seu anúncio pode ser exibido na nossa rede no momento exato em que uma pessoa estiver pesquisando produtos e serviços como os seus. Seja no computador ou no dispositivo móvel, um anúncio exibido no momento certo pode transformar as pessoas em clientes valiosos.

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Nossa equipe é especialista em campanhas para gerar tráfego ao seu site.

Com nossos anúncios inteligentes e práticos, você pode alcançar mais clientes relevantes com seu orçamento. Além disso, ajudamos você a melhorar os anúncios para alcançar resultados importantes para sua empresa.

Crie seu anúncio em algumas etapas

Selecione seu objetivo

Decida onde anunciar

Crie sua mensagem

Defina seu limite de orçamento

Publique seus anúncios

O Google ajuda a melhorar seus anúncios com o tempo

Sabemos que você quer se concentrar no que é mais importante: administrar sua empresa. Por isso, nossa tecnologia inteligente ajuda a encontrar formas de melhorar seus anúncios e gerar melhores resultados. Também fornecemos relatórios, insights e dicas para você acompanhar seu progresso e otimizar ainda mais os anúncios.

Perguntas Frequentes

O Google Ads (que era conhecido como Google AdWords e Google AdWords Express) é uma solução de publicidade on-line que as empresas usam para promover os seus produtos e serviços na Pesquisa Google, no YouTube e em outros sites na Web. Ele também permite que as empresas escolham metas específicas para os anúncios, como gerar mais chamadas telefônicas ou visitas ao site. Com uma conta do Google Ads, os anunciantes podem personalizar os respectivos orçamentos e segmentação, e iniciar ou interromper a exibição de anúncios quando quiserem.

O Google Ads exibe seu anúncio quando as pessoas pesquisam on-line os produtos ou serviços que você oferece. Com uma tecnologia inteligente, o Google Ads exibe seus anúncios aos clientes em potencial no momento certo, quando eles estão prontos para realizar uma ação.

  1. Comece selecionando sua meta, como atrair mais visitantes para o site ou gerar mais chamadas telefônicas para a empresa.
  2. Em seguida, selecione a área geográfica onde você quer exibir o anúncio: pode ser dentro de um pequeno raio de distância da empresa ou uma área muito mais ampla, como cidades, estados ou países inteiros.
  3. Por fim, crie seu anúncio e defina um orçamento mensal.

Quando o anúncio for aprovado, ele será exibido sempre que usuários na área de segmentação pesquisarem um produto ou serviço como o seu. Você só paga se os usuários interagem com o anúncio, por exemplo, quando clicam nele ou ligam para a empresa.

Existem três tipos básicos de anúncio do Google Ads:

  • Campanhas da rede de pesquisa: geralmente exibem anúncios em forma de texto nas páginas de resultados da Pesquisa Google quando alguém faz uma busca por um produto ou serviço semelhante ao seu
  • Campanhas da Rede de Display: normalmente mostram anúncios em forma de imagem em sites ou aplicativos que os clientes visitam
  • Campanhas de vídeo: em geral, exibem anúncios em vídeo de 6 ou 15 segundos antes ou durante a reprodução do conteúdo do YouTube

Saiba mais sobre os outros tipos de campanhas avançadas, incluindo campanhas do Shopping, universais para apps e muito mais.

O custo do Google Ads é determinado pelas configurações do orçamento. O Google Ads funciona com praticamente qualquer orçamento. Você só é cobrado se os usuários interagem com o anúncio, por exemplo, quando clicam para visitar seu site ou ligar para a empresa. Com o Google Ads, não há requisito mínimo de gasto nem de duração de contrato. Você pode interromper a exibição dos anúncios quando quiser. O custo de um clique varia de acordo com alguns fatores. Saiba mais.